TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Snoopy e Charlie Brown voltam aos cinemas depois de 35 anos; confira onde assistir no Vale do Jaguaribe

14 de janeiro de 2016 às 16:04

A turma de uma das tirinhas em quadrinhos mais influentes do mundo volta aos cinemas nesta quinta (14), 35 anos após a última adaptação.

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme revive os quadrinhos de Charles M. Shulz, publicados pela primeira vez em 1950, em roteiro escrito pelo filho e pelo neto do ilustrador, Craig e Bryan Shulz.

O menino Charlie Brown e seu companheiro fiel Snoopy, o passarinho amarelo Woodstock, a mau-humorada Lucy e seu irmão filósofo Linus, sempre acompanhado do cobertor azul, o pianista Schroeder e os outros personagens das tirinhas deixam as duas dimensões e viram animação 3D no novo filme, uma produção da Blue Sky.

Mesmo com o visual modernizado, porém, o legado de Shulz é mantido. A história do filme, dirigido por Steve Martino (A Era do Gelo 4), mantém o foco nas coisas simples da vida e traz mais uma saga do desastrado Charlie Brown em, simplesmente, conseguir fazer com que as coisas deem certo, sempre com a ajuda de Snoopy. Como afirma crítica do Boston Globe: “Este filme é, certamente, um lembrete muito bom do motivo pelo qual amamos toda a gangue de Peanuts”.

Onde assistir

O filme está em cartaz nos cinemas Francisco Lucena (Limoeiro do Norte), Bom Vizinho Aracati e no Cinema Quixadá. Em todos os cinemas você poderá ver o filme em 3D, com preços R$ 22,00 (Inteira) / R$ 11,00 (Meia).

Horários

Há três sessões por dia do filme que são: 15:00 - 18:00 - 20:30

Aproveite!