TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Gusttavo Lima desembarca em Fortaleza para participar do DVD de Nattanzinho que será gratuito e aberto ao público

28 de outubro de 2022 às 12:27

undefined

O fenômeno Nattanzinho, que ganhou notoriedade nacional com o megahit “Tem Cabaré Essa Noite”, divulgou em suas redes sociais a primeira atração do DVD “O Fantástico Mundo de Nattan”: Gusttavo Lima, estará presente no palco. Os dois cantores são amigos de estrada, Nattan já participou de algumas edições do famoso "Buteco", mostrando que entrosamento e animação não faltam para esta dupla.

“O Fantástico Mundo de Nattan”, será o primeiro registro audiovisual ao vivo do cantor, marcada para o dia 03 de Novembro. O projeto terá como cenário o aterro da praia de Iracema, em Fortaleza. O DVD ao vivo é a realização de um sonho do Nattanzinho que optou por prestigiar o seu público com evento aberto, totalmente gratuito.

Revelado pela Vybbe, capitaneada por Xand Avião e elogiado por nomes como Gusttavo Lima, Nattan se tornou o novo nome do show business. Carisma, sorriso aberto, cheio de ginga e claro, muito talento, Nattan é do tipo que se joga em tudo que faz e não tem medo de ser feliz. “Este é meu jeito, viver tudo intensamente, e sim eu tenho um Fantástico mundo que quero dividir com meus fãs”, diz Nattanzinho.

Serviço - O Fantástico Mundo de Nattan

Data: 03 de Novembro (quinta-feira)

Horário: 19h Local: Aterro da Praia de Iracema - Fortaleza/CE

Ingressos: evento gratuito ao público