TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Gusttavo Lima confirma tentativa de retomar casamento com Andressa Suita, diz colunista

18 de janeiro de 2021 às 08:47

undefined

O sertanejo Gusttavo Lima confirmou que está tentando retomar o casamento com a influenciadora digital Andressa Suita em entrevista ao colunista Leo Dias. No fim de semana, os dois foram flagrados por um grupo de amigos em um iate em Angra dos Reis (RJ). As imagens viralizaram nas redes sociais.

"Ela está aqui do meu lado, Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, declarou o sertanejo. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", revelou.

O casal  Gusttavo Lima e a influenciadora digital Andressa Suita foram flagrados juntos, neste domingo (17), por Alice de Jesus juntinhos enquanto passeavam de iate por Angra dos Reis.

"Juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Falei para a Andressa que se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, só a nossa com o Gusttavo Lima. Postei stories só com o Gusttavo e os dela cortei porque até então os dois estavam lá no privado, bonitinhos... Mas ela falou que não tinha problema. E postei. Já mandei mensagem para ela e pedi desculpa. Mas não é segredo para ninguém que todos nós, fãs deste casal, estamos torcendo para que eles voltem", contou a empresária em stories do Instagra