TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Semana do Município de Russas tem, Bell Marques, Samira Show e Léo Gordim

25 de julho de 2016 às 10:46

undefinedRussas prepara-se para festejar seus 215 anos no dia 06 de agosto. Mesmo em um período não favorável para realização de festejos, em que os municípios brasileiros sofrem com a queda de receitas, ocasionada, principalmente pela defasagem do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura de Russas preparou uma programação especial para manter a tradição da Semana do Município. Afinal, eventos como a SEMUR e RUSSAS FEST aquece o comércio local e favorece o desenvolvimento do município.

Segundo o prefeito, Weber Araújo, foi feito um esforço para a realização das festas, devido à forte crise que atinge o País e tem comprometido os recursos do Município. Ainda de acordo com ele, a prioridade tem sido manter os salários em dia.

A programação de shows musicais está concentrado em dois dias, 04, 05 de agosto na Praça do Estudante. Dia 04 apresentação musical de Samira Show e Forro 100%. Antes disso haverá apresentação do Ballet da Secretaria de Cultura, a partir das 20h e Concurso Miss Russas 2016.

Dia 05 véspera de feriado, terá apresentação musical de Léo Gordim e banda Forró do Balançado que abrirá o show de Bel Marques,  a revelação do Fortal 2016.

No sábado, 06 de agosto, acontecerá o III Passeio Ciclístico São Bernardo. O evento tem a realização da Prefeitura de Russas e do Supermercado Granjeiro. As 500 primeiras inscrições receberão 1 camisa do evento e concorrerão ao sorteio de 10 bicicletas. As inscrições podem ser realizada a partir de hoje, 25, na Secretaria de Esporte na Prefeitura Municipal.

As inaugurações serão anunciadas em breve.

Russas News