TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Pinheiro Supermercado anuncia a estreia do filme Batman vs Superman – A Origem da Justiça

15 de março de 2016 às 15:11 - Atualizado em 15/03/2016 15:15

undefined
Cinema Francisco Lucena, localizado no Centro Comercial do Pinheiro Supemercado, em Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)

Um dos filmes mais aguardados no começo deste ano já tem data para estrear no cinema de Limoeiro do Norte.

O Pinheiro Supermercado já anunciou que o filme Batman vs Superman – A Origem da justiça deverá começar sua veiculação no dia 24 de março, e que os ingressos já estão disponíveis para a venda.

undefined

Dirigido por Zack Snyder e com a dupla Ben Affleck e Henry Cavill como protagonistas, a aventura dá início ao ambicioso projeto do Universo Cinematográfico DC, que pretende estabelecer os super-heróis da editora também nas telonas, assim como fez a rival Marvel.

O Filme

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido por Ben Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Maiores informações:

Direção: Zack Snyder
Gênero: Ação
Duração: 151 min.
Orçamento: US$ 200 milhões
Estreia: 24 de Março

Cinemas do Pinheiro Supermercado: 

  • Cinema Francisco Lucena (Limoeiro do Norte);
undefined

Cinema Francisco Lucena, localizado no Centro Comercial do Pinheiro Supemercado, em Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)

  • Cinema Quixadá (Quixadá);
  • Cinema Renato Aragão(Sobral);
  • Cinema Bom Vizinho(Aracati).

Curta nossa página no facebook



Tópicos:

Pinheiro Supermeracado, Limoeiro do Norte, cinema, Batman vs Superman – A Origem da justiça