TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Academia em Limoeiro do Norte promove todos os sábados massagens rápidas ao ar livre

02 de agosto de 2015 às 17:12

Essa iniciativa partiu do Espaço Viva Wellness, que com esse projeto pioneiro em Limoeiro do Norte vem atraindo muitos adeptos.

Antonio Freitas, um dos diretores do Espaço, diz que esta iniciativa surgiu ao observar que a população em si anda muito estressada e este serviço rápido de massagem promove a saúde imediata.

Os principais benefícios deste tipo de massagem são: alívio da tensão muscular; ativa a circulação sanguínea; melhora a disposição; previne doenças relacionadas ao estresse como dores de cabeça, insônia, irritabilidade, ansiedade, depressão, enxaqueca, etc.

Esta técnica de massagem também é muito utilizada em empresas que se preocupam com o bem-estar e qualidade de vida de seus funcionários no ambiente de trabalho, porém foi aí que Antonio resolveu implementar a QuickMassage (massagem rápida) ao ar livre buscando a saúde coletiva.

A procura por esta técnica tem crescido consideravelmente e o foco é proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos, mesmo porque, a duração de cada sessão é de aproximadamente 10 minutos.

Este é um tempo suficiente para que possamos sentir os benefícios em nosso corpo.

Todos os sábados a partir das 18h30min na Praça da Matriz em Limoeiro do Norte você pode encontrar esse serviço que irá lhe proporcionar um bem-estar e qualidade de vida.