TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Vereador de Banabuiú sobe em torre e convence homem a não cometer suicídio

02 de novembro de 2016 às 10:44

undefined
Após ser deixado pela mulher, homem ameaça pular de torre em Banabuiú. Foi salvo por um vereador.

O vereador Waltinho, de Banabuiú, passou por uma situação inusitada nesta terça-feira, 01. Um homem – cujo nome iremos preservar aqui -, subiu numa torre de telefonia localizada no Centro daquela cidade, determinado a cometer suicídio.

Waltinho explicou ao Monólitos Post que é padrinho da filha do potencial suicida e que se sentiu no dever de tentar ajudar o indivíduo desesperado. A esposa do homem o havia deixado e ele estava num momento de grande frustração pessoal. O vereador, portanto, não viu outra alternativa a não ser subir na torre e conversar com o indivíduo.

O parlamentar explicou que falou para o homem que não valia a pena morrer por uma mulher que não mais o queria. Além dele deixar a filha sem seus cuidados, a mulher ainda iria arranjar outro homem depois que ele morresse. Apesar da dificuldade na comunicação, dado que o homem é surdo, Waltinho conseguiu convencê-lo a desistir de praticar tamanha desgraça com a própria vida.

Esta já é a segunda vez que Waltinho sobe na torre para salvar potenciais suicidas. Da outra vez foi uma mulher que, segundo o vereador, havia subido numa altura ainda maior.

Monólitos Post