TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Unimed Ceará inaugura Hospital Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte

29 de junho de 2017 às 10:41

undefined

 

A Unimed Ceará - Federação das Unimeds do Estado do Ceará inaugura, no próximo dia 1º de julho, às 16h30, o Hospital Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, em parceria com a Unimed Vale do Jaguaribe, médicos e empresários da região. “Entregaremos à população um hospital moderno e inovador, com capacidade inicial para atender, em média, cerca de 10 mil pacientes por mês, proporcionando para nossos clientes uma medicina de alta qualidade”, explica o presidente da Unimed Ceará, Dr. Darival Bringel de Olinda.

O equipamento, que funcionará 24 horas por dia, terá 31 leitos, sendo 20 para observações, seis leitos cirúrgicos e cinco de complexidade na Unidade de Tratamento de Urgência (UTU). Entre as especialidades médicas, disponíveis em 12 consultórios, estão Medicina Interna, anestesiologia, traumato-ortopedia, pediatria, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, cirurgia vascular, endocrinologia, dermatologia, gastroenterologia, urologia e proctologia.

O evento de inauguração contará com a presença de toda a diretoria executiva da Unimed Ceará e da Unimed Vale do Jaguaribe, entidades médicas, empresários e autoridades locais e estaduais.

Atendimento

O Hospital Vale do Jaguaribe possui recepção climatizada com 100 lugares, bloco de pediatria, Centro de Imagem, laboratório, área administrativa, capela e praça de alimentação, em uma área construída de 2.600m² em um terreno de 9.000m².

A unidade de saúde ofertará exames laboratoriais eletivos e de urgência e emergência, radiografias, mamografia, densitometria óssea, ultrassonografia geral e especializada, ultrassonografia com doppler, ultrassonografia vascular,  ultrassonografia ginecológica e obstétrica (morfológica com recursos em 3D e 4D), ecocardiografia, eletrocardiograma, teste ergométrico, endoscopia digestiva alta, colonoscopia e tomografia computadorizada.

O hospital também realizará cirurgias de emergência e eletivas em um espaço com modernos equipamentos, como, por exemplo, sistema completo para videocirurgia 100% digital.

Assessoria HGVJ