TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

São José IV: programa prevê beneficiar 440 mil pessoas e tem investimento de mais de U$ 65 milhões

26 de janeiro de 2021 às 14:39

undefined

Na tarde desta terça-feira (26), o governador Camilo Santana anunciou em live feita em suas redes sociais editais do projeto “São José IV”. Acompanharam o lançamento o presidente da ALCE, o Secretário de Desenvolvimento Agrário, e o coordenador do projeto São José.

O governador do Ceará lançou os editais dessa etapa com o objetivo de fortalecer as ações produtivas da agricultura familiar. No total, o programa São José IV prevê beneficiar 440 mil pessoas e inclui ainda iniciativas de segurança hídrica e assistência técnica, entre outros.

Camilo destacou que o grande objetivo do projeto é fortalecer as atividades econômicas para quem vive da agricultura familiar.

“O objetivo é ampliar receitas, gerar rendas, e ampliar oportunidades de vendas, fazendo parcerias para ampliar a produção de quem vive da agricultura familiar no Ceará”, afirma o governador.

O Projeto São José IV faz parte da Secretária do Desenvolvimento Agrário, e tem como previsto o investimento de 150 milhões de dólares entre os anos de 2020 e 2025, buscando ajudar mais de 13 mil famílias.