TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Russas realizará um mês de inaugurações para celebrar seus 219 anos de emancipação política

05 de agosto de 2020 às 08:49

undefined
Em virtude do momento delicado da pandemia do Covid-19, o município de Russas, excepcionalmente este ano, não realizará a tradicional Semana do Município – SEMUR, ocorrida há décadas sempre na primeira semana de agosto, para comemorar o aniversário da cidade, que completará nesta quinta-feira, 06 de agosto, 219 anos de emancipação política.
 
Mas, para celebrar esta importante data, a Prefeitura realizará, durante o mês de agosto, uma programação especial com a inauguração de diversas obras que promoverão mais desenvolvimento à terra de Dom Lino. Vale destacar que essas solenidades não contarão com presença de púbico, somente as autoridades, e adotando todas as medidas de prevenção ao coronavírus. O público em geral poderá acompanhar a entrega dessas importantes obras por meio de “LIVES”, que serão transmitidas por meio das redes sociais do Governo Municipal: Página oficial do Facebook e Instagram.
 
As atividades terão início nesta quinta (06), dia do aniversário da cidade, com a inauguração da Avenida Teresinha Gonçalves Scipião, às 18h, e Show Pirotécnico, às 20h, no Parque Lagoa da Caiçara.

Veja abaixo a programação oficial.

Convite 219 anos_site