TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Ruas e avenidas de Russas ganham nova iluminação.

Desta vez a Travessa Joaquim Félix, no Bairro de Fátima foi contemplada com as novas luminárias.

29 de fevereiro de 2016 às 15:11

undefined

O Governo Municipal de Russas, através do seu gestor maior Weber Araújo, juntamente com toda sua equipe de governo, irá inaugurar nesta terça-feira, 1º de março, às 19h, a nova iluminação da Travessa Joaquim Félix, no Bairro de Fátima. A solenidade de inauguração será realizada em frente à residência do senhor Chico Damião, na citada Travessa.

O Projeto da iluminação da Joaquim Félix consta da instalação de 28 luminárias com lâmpadas vapor metálica e braços ornamentais padronizados com as cores do Município. O serviço garantirá a melhoria em 100% da luminosidade do setor, garantindo assim um novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pela Travessa.

A Joaquim Félix é mais uma área do Município a receber nova iluminação da gestão atual do prefeito Weber Araújo. Anteriormente já haviam sido instaladas novas iluminações modernas, padronizadas e de qualidade na Avenida Dom Lino, Avenida Maria Ramalho, Avenida Coronel Araújo Lima, Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, Rua Padre Raul Vieira e Avenida Gonçalves.

Com Governo Municipal de Russas