TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Professor desaparecido há cinco dias é achado morto dentro de casa em Acopiara, no Ceará

29 de abril de 2019 às 14:44 - Atualizado em 29/04/2019 14:46

undefined

 

O professor Valdeir Oliveira, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado morto dentro de casa com sinais de violência, no município de Acopiara, na Região Sul do Estado, na tarde deste domingo (28). A vítima ensinava no Liceu da cidade.

De acordo com o delegado de Acopiara, Rodrigo da Silva Pinto, a moto do professor, de 43 anos, foi encontrada abandonada na rodoviária da cidade. "Havia no local [casa] sinais de violência, mas outros pontos estamos investigando, a motocicleta dele foi encontrada abandona na rodoviária. Também estamos vendo se perto da residência dele, que fica na Nova Acopiara, tem câmeras de segurança que nos ajudem nas investigações", disse.

Inicialmente, a morte foi registrada na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista, mas na manhã desta segunda (29), o caso começou a ser investigado na Delegacia Municipal de Acopiara.

Amigos lamentam morte

Amigos do professor publicaram diversas mensagens nas redes sociais lamentando o ocorrido.

"Quero guardar pra sempre as lembranças do seu sorriso e dos sorrisos que tirava de mim com suas brincadeiras ...meu coração tá doendo muito com isso que te aconteceu. Não sai do meu pensamento a crueldade e maldade de uma pessoa ...mas que Deus possa confortar o coração da tua família e te receba de braços abertos com todo amor, escreveu uma amiga da vítima.

Outro comentário lembrou que o professor era uma pessoa alegre. "É com pesar que lamento a morte precoce do professor Valdeir Oliveira. E neste momento de dor para os familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos devemos ressaltar os valores de uma pessoa alegre, cheia de vida, inteligência e vontade de vencer na vida", concluiu.


Com informações do G1