TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Russas realizará nesta sexta-feira (6), grande evento para do Dia das Mães

04 de maio de 2016 às 09:22

undefined

Com a finalidade de homenagear umas das classes de pessoas mais especiais, as mães, o Governo Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover nesta sexta-feira, 06 de maio, a partir das 19h30min, na Praça do Estudante uma grande festa para comemorar a tão especial data do dia das mães.

A programação foi preparada com muito carinho, para garantir momentos de interação, lazer e diversão para todos os presentes, sendo assim, o evento contará com apresentações artístico-culturais, atração musical com o Forró Pote e Cabaça, e sorteio de uma Moto Titan 125 0 km e ainda vários outros prêmios.

Para participar dos sorteios, as senhoras mamães russanas irão receber um convite contendo um cupom, que deverá ser destacado, preenchido e depositado numa urna que ficará a disposição no local do evento durante todo o dia. Vale ressaltar que os citados convites serão distribuídos casa a casa por toda zona urbana e periferia da cidade.

O Prefeito Weber Araújo, a primeira Dama Mazé Torquato e a Secretária de Cultura Cláudia Lima, têm a honra de convidar a população russana em especial todas as mães para participarem desse grande momento realizado com muito amor pela Administração Municipal, para garantir uma justa e merecida homenagem à todas as mães do Município.