TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Quixadá segue operação que visa reorganizar o centro da cidade

10 de janeiro de 2017 às 09:15

undefined

 

Após anunciar o novo horário para carga e descarga que será de 14h às 6h a partir da terça-feira, 10/01, a Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Trânsito, iniciou na manhã desta segunda, 09, mais uma etapa da operação que visa reorganizar o centro da cidade de Quixadá.

Agentes de trânsito com o auxilio da guarda municipal e fiscais de serviços públicos agiram na retirada de caminhões que ficavam estacionados e comercializavam produtos alimentícios e outras mercadorias de forma irregular nas vias públicas.

“A ação ocorre após um processo de amplo diálogo com os proprietários dos veículos, no qual foi disponibilizado para os mesmos o espaço que fica no entorno do Galpão de Comercialização de Frutas e Verduras, em frente ao Terminal Rodoviário de Quixadá”, explica o diretor superintendente do Departamento Municipal de Trânsito, Higo Carlos.

Nos próximos dias os feirantes que ocupam os espaços do centro da cidade deverão ser transferidos ao Galpão de Comercialização. O local é amplo e oferece as condições de segurança, higiene, além de proporcionar uma concorrência justa entre os comerciantes.

Segundo publicação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quixadá, “nas redes sociais a grande maioria da população tem aprovado a iniciativa”.