TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Limoeiro publica nota oficial sobre o caso do ônibus escolar

Na quinta-feira (11) um ônibus escolar da frota de Limoeiro do Norte havia sido apreendido no posto rodoviário do PRE.

13 de fevereiro de 2016 às 10:05 - Atualizado em 13/02/2016 10:07

undefined

Após o caso do ônibus escolar de Limoeiro do Norte que foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Prefeitura de Limoeiro do Norte enviou uma nota oficial sobre o acontecido, esclarecendo os fatos, segue a nota:

Neste dia 11/02/2016, o Município de Limoeiro, teve um veículo de sua frota escolar retido no Posto da PRE/Limoeiro -Morada Nova. O Motivo da retenção do ônibus escolar fora a quebra de um lacre da placa e ausência de tacógrafo, fatos estes, que não comprometeria a segurança de seus alunos.

De imediato a gestão determinou ao setor da oficina e da Secretaria de Educação providências para sanar os pleitos da retenção, face tal ação de verificação diária, ocorrer diariamente em sua frota. O Município via sua gestão Municipal, agiu prontamente para solucionar as demandas solicitadas.

O que não se permite em casos como este, é o vazamento proporcional de tal retenção no intuito político de comprometer os bons serviços prestados pela Secretária de Educação. Providências legais, estão sendo tomados contra as ações ilegais que foram praticadas no presente caso, como vazamento de documento público , politização de um caso simples e tentativa de denegrir a imagem do Município. Como Prefeito Municipal de Limoeiro do Norte, adotarei medidas legais para o incidente.  

Paulo Carlos Silva Duarte - Prefeito Municipal.