TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Limoeiro do Norte distribui 7.500 uniformes escolares para os alunos da rede municipal

07 de fevereiro de 2019 às 09:48 - Atualizado em 07/02/2019 09:49

undefined

 

A Secretaria de Educação de Limoeiro do Norte promoveu na noite da última terça-feira (05/02), na Quadra Esportiva do Colégio Diocesano, a solenidade de início da entrega dos 7.500 uniformes para os alunos matriculados do Ensino Infantil ao 9° ano.

Alunos, pais, professores e autoridades se fizeram presentes no evento. A mesa solene foi presidida pelo prefeito José Maria Lucena e contou com a participação de vários secretários e vereadores. Usaram a palavra o prefeito, a secretária de educação, professora Fátima Holanda e o vereador Professor Washington.

Foram realizadas algumas apresentações artísticas e feita a entrega simbólica dos primeiros uniformes. Os demais alunos receberão seus uniformes em suas respectivas escolas. A entrega já começou nessa quarta-feira na Escola Professor José Afonso Ferreira Maia na comunidade de Bixopá, e as outras escolas receberão até o final desse mês de fevereiro.

Os alunos da Educação Infantil, além do fardamento, também receberão uma sandália para completar o uniforme. Os recursos para aquisição do material são do município.