TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Limoeiro abre licitação para contratar empresa que irá treinar aprovados para Guarda Civil

03 de maio de 2016 às 09:53 - Atualizado em 03/05/2016 09:54

undefined


Em 2013 a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte realizou concurso público abrindo vagas para os cargos de agente de trânsito, guarda municipal e defesa civil. Ao todo 95 vagas foram ofertadas, sendo distribuídas em 50 para a Guarda Municipal, 30 para o Demut (agentes de trânsito) e 15 para a Defesa Civil.

Os aprovados deste concurso vêm enfrentando diversas barreiras para serem convocados, principalmente por conta da Prefeitura de Limoeiro do Norte estar passando por bastante dificuldade financeira. Para a Guarda Municipal foram aprovados apenas 45 candidatos, sendo que parte deles desistiram por conta do tempo de quase dois anos ou passaram em novos concursos, ficando assim, em torno de 40 aprovados.

A Comissão de Licitações da Prefeitura de Limoeiro do Norte marcou para o dia 11 de maio o certame (Pregão Presencial nº 002/2016-GAPRE) que tem como objetivo contratar empresa especializada para treinar os aprovados para Guarda Municipal.

O curso de formação vai ser para uma turma de 40 alunos, com carga horária de 476 horas, incluindo material didático. As aulas serão feitas na cidade de Limoeiro do Norte

Confira a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE):

undefined


Curta nossa página no Facebook