TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Paciente com câncer internada no Hospital Regional do Cariri vai realizar sonho de casar

30 de abril de 2016 às 10:03 - Atualizado em 30/04/2016 10:05

undefined


Internada há quase dois meses no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, a paciente Sandra Raquel Nogueira Pereira, de 36 anos, decidiu realizar o sonho de casar.

Ela foi diagnosticada com neoplasia no colo de útero e desde então trava uma batalha inspiradora ao lado do companheiro Sérgio Pereira, com quem vive há 16 anos.

Exames de imagem feitos no hospital mostram que a doença já chegou a outros órgãos. Apesar do quadro clínico, Sandra conta com o apoio da junta médica e vai levar adiante o sonho do matrimônio, que já tem até data marcada: 2 de maio, às 10h, no Espaço Ecumênico da própria unidade de saúde.

Os preparativos envolvem toda a equipe responsável pelo seu acompanhamento, desde médicos, enfermeiros, assistentes sociais e até diretores do HRC.

“Sempre sonhei em casar diante de Deus. Eu e meu marido estamos juntos há 16 anos. Casamos no cartório mas, como toda mulher, não me sentia completa sem ter a bênção de Deus, que é quem me dá forças para suportar o que venho enfrentando. Já até tínhamos pensado sobre o assunto, mas com pouco dinheiro e muita coisa pra fazer, o sonho sempre era adiado. Agora, vou casar com o Sérgio e ter a certeza de que Deus está nos abençoando”, afirmou.

Com informações do blog Flávio Pinto News.