TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Novos equipamentos são entregues para Corpo de Bombeiros de Quixadá, Quixeramobim e Canindé

07 de julho de 2021 às 14:55

undefined

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) recebeu do Governo do Ceará um reforço de 137 equipamentos e viaturas. A entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) pelo governador Camilo Santana que entregou novas viaturas e equipamentos para a corporação. 2 de julho marca o Dia Nacional dos Bombeiros Brasileiros.

Com investimento total de R$ 6.623.705,84, o Governo do Ceará entregou, para reforçar e ampliar o trabalho na Capital e no Interior, nove viaturas tipo Pick Up, cinco veículos Auto Bomba Tanque e Salvamento, 14 kits de desencarceramento e 109 equipamentos de Proteção Respiratória Autônoma.

Para o comandante-geral do CBMCE, Ronaldo Roque de Araújo, a iniciativa representa a valorização dos homens e mulheres que compõem a corporação. “Nesse momento de celebrar e de agradecer a Deus pelo nosso trabalho e nossa ação, é um momento também de agradecer ao senhor [governador]. Porque o senhor, dentro das políticas de segurança pública estadual, vem desenvolvendo a valorização do servidor, através do ingresso de pessoas, da vacinação, dos equipamentos de proteção individual; e investimentos em equipamentos, como a gente está vendo aqui, essas viaturas adquiridas mesmo diante do cenário preocupante pandêmico que o Estado vive, mas o senhor enxerga sempre a Segurança Pública. Isso é motivo de orgulho e vontade de trabalhar”, agradeceu em nome de todos os bombeiros do Estado do Ceará.