TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Mutirão de negociação de dívidas com a Coelce ocorre até sábado

No interior do Ceará, último dia de negociação é nesta sexta-feira (13). Negociação pode ser feita em todas as lojas da Coelce no Ceará.

12 de novembro de 2015 às 16:04

Dois homens sentados observando conta de energia

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) realiza entre 3 e 14 de novembro um feirão de negociação para clientes com débito na conta de energia. No interior do Ceará, o evento ocorre até esta sexta-feira (13).

Segundo a companhia, o feirão vai ocorrer em todas as lojas da Coelce no estado e serão oferecidas condições como política diferenciada de parcelamento sem atualização da dívida, juros zero e entrada reduzida. O parcelamento das dívidas pode variar de acordo com a situação de cada cliente.

Ainda de acordo com a Coelce, desde 3 e 6 de novembro e de 9 a 13, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para o feirão, obedecendo aos horários de cada unidade. Nos dias 7 e 14 (sábados), os clientes de Fortaleza devem procurar as lojas dos Bairros Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba, das 8h às 12h.

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há 60 dias ou mais. Caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários pelo menos 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) para a loja de atendimento.

A companhia realiza em todas as lojas de atendimento do estado o parcelamento de contas em qualquer época do ano. Nesse caso, o cliente não conta com as condições especiais ofertadas no feirão.

Serviço:

Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Coelce

Data: até 13 de novembro, em todas as lojas da Coelce; até 14, em lojas de Fortaleza (veja endereços abaixo)

Local: todas as lojas Coelce no Ceará

Horário: das 8h às 12h

Locais:

Loja de atendimento Carlito Pamplona: Avenida Francisco Sá, 3777

Loja de atendimento Centro: Rua Barão do Rio Branco, 1453

Loja de atendimento Messejana: Rua Pergentino Maia, 620

Loja de atendimento Parangaba: Rua 07 de Setembro, 56

G1