TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Mais de cem mil pessoas participam de missa com o Padre Reginaldo Manzotti em Icó

13 de março de 2017 às 07:49

undefined

 

Uma verdadeira multidão ocupou a praça Largo do Theberge, na cidade de Icó, na noite de ontem. Mais de cem mil pessoas dividiram o espaço e ainda ruas do entorno da praça numa grande demonstração de fé do povo cearense. Dezenas de caravanas fizeram de Icó um centro de religiosidade. Todo o Vale do Salgado, além das regiões Centro Sul, Inhamuns e Sul do Ceará se fizeram presentes e participaram da missa e do show musical “Evangelizar é Preciso” com a presença do padre Reginaldo Manzotti.

O evento estava marcado para as 17h30min, mas já no sábado de manhã a cidade de Icó começou a receber visitantes. Foi um grande momento de demonstração de fé do povo cearense. O projeto Evangelizar é preciso tem percorrido vários Estados para levar a mensagem de Deus. As apresentações do Padre Reginaldo Manzotti são muito aguardadas e atraem multidões.

Para a cidade de Icó e todo o Vale do Salgado ficou o desafio de fazer o maior movimento católico da região e ser o segundo em termos de público, perdendo somente para Fortaleza. Além do grande número de seguidores católicos, o evento atraiu ainda o público político capitaneado pela prefeita Laís Nunes que agradeceu a presença do padre em Icó.