TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Mais de 6 mil pessoas passam pelo velório de Belchior em Fortaleza; sepultamento ocorre nesta manhã

02 de maio de 2017 às 07:46

undefined

 

Cerca de 6.500 pessoas passaram pelo velório do cantor Belchior no hall do teatro do Centro Cultural Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, desde a tarde desta terça (1º). Após a missa de corpo presente que começou por volta das 7h, o corpo será levado em um carro do corpo de Bombeiros ao Cemitério Parque da Paz para o sepultamento, às 9h. O primeiro momento do velório ocorreu na cidade natal de Belchior, Sobral, nesta segunda-feira (1º).

Horas antes do início do velório, fãs chegaram ao local vindos, inclusive, de outras cidades, e durante toda a tarde, promoveram um encontro cheio de homenagens e música.

O corpo partiu de Sobral, cidade natal do artista, e chegou à capital cearense por volta das 12h30 de ontem, seguindo no carro do Corpo de Bombeiros por ruas da capital até o Centro Dragão do Mar. O cortejo passou por avenidas como Luciano Carneiro, Treze de Maio, Pontes Vieira, Desembargador Moreira e Abolição. O caixão foi conduzido pela Polícia Militar, que prestou uma homenagem ao cantor na chegada ao local.

G1 CE