TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Magazine Luiza realiza cadastro de vagas para nova loja em Limoeiro do Norte

14 de janeiro de 2021 às 08:24 - Atualizado em 14/01/2021 08:26

undefined
O site do da Loja Magazine Luiza já disponibiliza as vagas e link para cadastro de vagas para a nova loja que está sendo construída em Limoeiro do Norte-CE.
 
A nova loja funcionará no centro da cidade e já está avançada sua construção. Conforme o site (link abaixo), são estas a vagas disponíveis e o que cada uma terá como trabalho: Vendedor, Assistente de Vendas Sênior, Líder de Estoque, Assistente de Loja, Montador e Auxiliar de Limpeza.
 
Vendedor: encantar e servir aos clientes, atendendo-os desde a abordagem até o pós venda. Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores. Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la.
 
Assistente de Vendas Sênior: Realizar pós venda e venda de serviços, além de apoiar a venda de produtos. Entregar, conferir e testar produtos. Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos.  Imputar dados de clientes no sistema de crediário. Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças.
 
Líder de Estoque: Ser responsável pela entrada e saída de produtos. Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca). Gerir equipes (direta ou indireta). Zelar pelo controle e processos do estoque da loja. Atender clientes quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos. Organizar e colaborar na arrumação e manutenção da limpeza do depósito da loja.
 
Assistente de Loja: Recepcionar o cliente na loja. Conferir produtos e fazer pacotes. Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja). Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços. Auxiliar na venda. Preencher dados da venda no sistema. Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho. Organizar e limpar o setor de trabalho.
 
Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
 
Montador: Efetuar agendamentos de montagem. Montar produtos na casa dos clientes. Efetuar pedidos de peças. Corrigir defeitos gerados por montagens. Contribuir com atingimento de metas da loja.
 
Auxiliar de Limpeza: Efetuar limpeza das áreas externas e internas, utilizando material adequado a cada tipo de limpeza necessária respeitando cronograma pré-definido pelo gestor. Efetuar coleta de resíduos e descarta-los em local apropriado sempre que necessário. Auxiliar na limpeza e conservação de área externa e interna da loja.
 
Para fazer o cadastro é só clicar neste link AQUI.
Com informações do Blog do Mario Oliveira