TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro do Norte: SUTRAN investe cerca de R$ 20 mil reais para "reavivar" faixas de pedestres

27 de agosto de 2018 às 15:37

undefined

 

A Superintendência de Trânsito (Sutran) de Limoeiro do Norte está investindo um montante de R$ 20 mil na manutenção da sinalização de trânsito nas ruas da cidade.

De acordo com Hilário Maia, superintendente da Sutran, a operação para pintura da sinalização das faixas de pedestres se deu através de recursos da própria superintendência. O objetivo principal é reduzir o número de acidentes de trânsito e dar mais segurança aos pedestres.

Hilário afirmou ainda em entrevista à imprensa local que o projeto Sinalize, responsável pela pavimentação asfáltica de ruas em Limoeiro do Norte, ainda irá contemplar a sinalização das novas vias asfaltadas. A pintura feita recentemente no intuito de "reavivar" as faixas de pedestres foi uma ação da  própria Sutran.

Contudo, menos de uma semana da pintura dessas faixas, pode-se notar que as mesmas já estão se apagando rapidamente. Um internauta nos enviou uma foto do cruzamento das ruas Sabino Roberto x Manfredo de Oliveira, onde foi contemplado com a nova pintura. Ele questiona a qualidade da tinta utilizada neste serviço e alerta que assim como este cruzamento, outros por onde passou a manutenção também está ficando assim.