TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Lealdade é o tema do congresso de 2016 das Testemunhas de Jeová, em Limoeiro do Norte

28 de maio de 2016 às 09:23

undefined


As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao congresso de 2016 com o tema “Continue leal a Jeová”. Este congresso acontecerá no no mundo inteiro em diversos lugares, e no Vale do Jaguaribe o congresso será realizado em Limoeiro do Norte nos dias 22, 23 e 24 de julho. A entrada é gratuita.

O programa de três dias do congresso inclui 49 partes que vão falar sobre o tema “lealdade”. Serão exibidos 35 vídeos ao longo do programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová vão distribuir um convite especial convidando a todos para assistir ao congresso.

O congresso desse ano vai nos ajudar a fortalecer nosso relacionamento com os amigos, com a família e acima de tudo com Deus. “Temos certeza que todos os que assistirem ao congresso vão gostar muito.”

DESTAQUES DO CONGRESSO

·         Sexta-feira: Aprenda por meio de discursos e vídeos como Jesus Cristo é um exemplo perfeito de alguém que foi leal a Deus. — Atos 2:27.

·         Sábado: Veja como o livro bíblico de pode nos ajudar a continuar leais mesmo quando sofremos muito.

·         Domingo: Assista a um vídeo emocionante que mostra como o rei Ezequias ‘se apegou a Jeová’ quando estava numa situação que parecia sem saída. — 2 Reis 18:6.


Para mais informações acesse nosso jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová

Curta nossa página no facebook