TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

IML de Russas será concluído em junho deste ano

25 de fevereiro de 2016 às 15:24

undefined

Um dos sonhos da população do Vale do Jaguaribe está cada dia mais próximo de se tornar realidade, com a implantação da central regional do Instituto Médico Legal (IML), para que as famílias possam receber o mais breve possível o corpo do ente querido que atualmente precisa ir até Quixeramobim para fazer a perícia.

As obras seguem a todo vapor e a previsão de conclusão está marcada para junho deste ano. Sua construção beneficiará: Fortim, Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana, Palhano, Russas, Quixeré, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Iracema, Potiretama, Jaguaribara, Jaguaretama, São João do Jaguaribe e Morada Nova.

O equipamento que deverá contar com: IML, Perícia Criminal, Identificação Humana e Perícias Biométricas. Sua sede ficará localizada na Avenida Antônio Cordeiro Neto, por já dispor de acesso favorável de entrada e saída pela BR-116 (Rodovia Santos Dumont).

A empresa responsável pela obra é a Construmaia Ltda, com sede em Limoeiro do Norte, tendo iniciado as construções em meados de setembro do ano passado.

Com informações de Blog Erivando Lima