TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Feira de negócios da região Jaguaribana tem início nesta quinta e segue até o sábado

05 de outubro de 2017 às 10:03 - Atualizado em 05/10/2017 10:13

undefined

 

Uma importante feira de negócios no interior do Ceará é a FENERJ. Sua tradição, sucesso de público e volume de negócios a faz compor o calendário de Feiras e Eventos do Sebrae Ceará. Sua 28ª edição retorna à cidade de Limoeiro do Norte.

Na Região Jaguaribana que possui uma economia diversificada a FENERJ é uma vitrine das vocações econômicas e das oportunidades nos vários setores da economia local e regional, onde se destacam iniciativas de governança no comércio varejista através da formação de redes e na força do agronegócio com destaque para a pecuária leiteira e as agroindústrias. No segmento da confecção o empresário visitante poderá realizar excelentes negócios no Outlet, onde haverá diversidade de produtos e preços acessíveis.

A FENERJ 2017 acontece no período de 05 à 07 de outubro de 2017, de 19h às 23h na Praça da Rodoviária de Limoeiro do Norte /CE.

O evento oferece ainda um acervo de conhecimentos e oportunidades que possibilitam aos expositores e visitantes terem acesso a várias práticas bem-sucedidas no mundo dos negócios.

A presença de instituições governamentais apoiadoras dos pequenos negócios disponibilizando seus produtos e serviços será um aspecto diferenciado do evento.

Inscrições

As pré-inscrições para as palestras podem ser realizadas no Escritório Regional do Sebrae em Limoeiro do Norte. Será necessário que o participante esteja no local do evento com antecedência de 10 minutos de sua realização. As vagas remanescentes serão preenchidas com os interessados antes do início do evento.

Confira também a programação completa:

undefined

 

undefined