TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Tabuleiro do Norte

20 de março de 2017 às 09:51 - Atualizado em 20/03/2017 09:52

undefined

 

Publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará, o novo processo seletivo da Prefeitura de Tabuleiro do Norte está aberto. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2017 e visa à admissão de servidores por tempo determinado.

São 40 oportunidades para profissionais de níveis médio e fundamental, distribuídas entre os seguintes cargos: Digitador, Entrevistador, Visitador, Motorista, Limpador (Zelador), Orientador Social, Facilitador de Oficinas e Auxiliar Administrativo.

Para todas as funções, são ofertados vencimentos de R$ 937,00, para o cumprimento de jornadas semanais de 40 horas.

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 a 24 de março de 2017, das 7h às 13h, na sede da Secretaria do Trabalho e Ação Social. No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha (requerimento de inscrição) devidamente preenchida, e a documentação comprobatória (conferir no edital).

A seleção obedecerá a três etapas, sendo elas: de análise da capacidade profissional, análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 3 de abril de 2017.

Após homologado o resultado final, o seletivo será válido por 12 meses, admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tabuleiro do Norte – CE – 2017 constam em seu edital, disponível em: https://goo.gl/snmneJ