TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Espaços de bronzeamento privado exclusivo para mulheres chegam a Alto Santo

Na cidade de Alto Santo, localizada no Vale do Jaguaribe, as mulheres estão bronzeadas com marquinha de biquíni o ano todo.

28 de dezembro de 2015 às 11:24

Muitas pessoas amam morar em cidades litorâneas porque podem ir à praia e pegar aquele bronze tão desejado. Já pensou se fosse possível pegar esse bronze em uma cidade no interior, e em um espaço privado e exclusivo para mulheres? Sim, é possível.

Na cidade de Alto Santo, a 200 quilômetros de Fortaleza, as mulheres estão bronzeadas com marquinha de biquíni o ano todo. A empreendedora Carmem Sousa teve uma ideia bem diferente: o bronzeamento natural.

“A ideia veio através de uma falta de praia, por ver em outros lugares como Fortaleza que têm praia. Por que não em Alto Santo?”, conta Carmem.

A empreendedora trouxe a técnica para Alto Santo através de um curso que fez com uma personalidade do bronze, Ângela Durand, que é da Paraíba e trabalha há 18 anos na área, 15 deles em Mossoró (RN).

O bronzeamento natural é feito diretamente com exposição ao sol, respeitando os horários adequados com o uso de produtos naturais que ativam a melanina. Segundo Carmem, são vários os benefícios do bronzeamento natural. “Estimula a absorção da vitamina D que fixa o cálcio nos ossos, produz serotonina que espanta a depressão, melhora a autoestima, aumenta a libido, relaxa, diminui fungos e bactérias e minimiza as dores musculares”, explica.

A novidade é muito procurada, e a satisfação das clientes é enorme. “Elas chegam a brilhar os olhos com a encantada marquinha”, afirma Carmem. O preço varia. É cobrado R$ 50 no bronzeamento com banho de lua, por exemplo. “Durante o bronze as clientes curtem um som ambiente e é servido um maravilhoso suco de cenoura ou beterraba para acelerar o bronze”, ressalta a empreendedora.

O uso correto da água é uma das prioridades de Carmem. “No bronzeamento usamos água com muita cautela e racionalismo por conta da seca que sofremos hoje”. O bronzeamento natural começou há dois meses. “Comecei agora e estou melhorando aos poucos, mas graças a Deus estou tendo um resultado positivo”, fala Carmem.

Serviço:

Pura Beleza – Estética e Bronzeamento Corporal e Facial
Telefone: (88) 99773-7613

Tribuna do Ceará


Tribuna do Ceará