TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Entrevista: radialista Rosálio Daniel fala de seu futuro profissional e político

13 de abril de 2016 às 10:48

undefined

Radialista Rosálio Daniel (Foto: Agência TVJ1)

Uma das maiores audiências do rádio jaguaribano, Rosálio Daniel, depois de muitos anos dá adeus a Rádio Educadora Jaguaribana, de Limoeiro do Norte, onde muita polêmica foi criada em torno de sua saída.

Em entrevista concedida ao nosso portal de notícias TVJ1, Rosálio afirma já ter uma “nova casa”, a rádio Riomar 93.1 FM, de Russas, a qual construirá um estúdio exclusivo para o radialista em Limoeiro do Norte.

Sua estreia está marcada para esta quinta-feira (14) no mesmo horário de seu antigo programa na Rádio Educadora, das 11h às 12h30min.

undefined

A Riomar 91.3 FM é uma emissora com abrangência em municípios da região jaguaribana, como Russas, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Quixeré, Jaguaruana, Palhano, Itaiçaba, Aracati e Itaitinga, além de Baraúna e Apodi, no Rio Grande do Norte

Perguntado sobre seu futuro político, o radialista que faz parte do grupo do atual prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), confessa que já foi procurado por outros grupos da cidade, mas afirma continuar com Duarte.

undefined

Rosálio Daniel ao lado de Paulo Duarte, juntamente com Zezinho Albuquerque, Presidente da AL, e Camilo Santana, Governador do Estado.

Rosálio diz que tem um compromisso e grande amizade com Paulo Duarte, e fala que acredita em um novo projeto de seu grupo para a cidade de Limoeiro do Norte.

Confira a entrevista na íntegra: