TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Encontro de bicicletas antigas ocorre neste domingo em Limoeiro do Norte

09 de julho de 2017 às 10:18

undefined

 

Limoeiro do Norte recebe neste fim de semana a primeira edição do Encontrode Bicicletas Antigas. É no salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 9 horas deste domingo (9).

Devem ser reunidas no evento cerca de 150 modelos, no que é uma grande confraternização de colecionadores e amantes das bikes, conta matéria de Rigoberto Freitas para a Rede Jangadeiro FM. 

“Tem bicicletas de pessoas muito conhecidas e a história será contada lá”, conta o organizador do encontro, Francisco Cláudio. Na ocasião, será possível apreciar, por exemplo, quatro modelos escolhidos a dedo pelo restaurador Raimundo Silva, que realiza o trabalho há 40 anos. Para expor basta levar o seu modelo, também é gratuito.

“Todo garoto que possuiu uma bicicleta sempre permanece na lembrança a marca da sua bicicleta, o ano em que, geralmente, ganhou do seu pai”, conta um dos expositores, o limoeirense João Eudes. “A gente vai vendo a perfeição que vai ficando a bicicleta depois de restaurada e não tem aquele que se apaixone”.

Tribuna do Ceará