TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Em apenas 7 dias, Prefeitura de Russas irá inaugurar 4 obras e autorizar mais 2

16 de maio de 2016 às 15:25

undefined

Com a finalidade de atender as principais necessidades da população e garantir mais progresso, é que o Governo Municipal de Russas segue realizando um grande volume de obras por todo o Município. Somente nos próximo 07 dias serão inauguradas mais 04 grandes obras e assinada a ordem de serviço de outras 02, certificando o trabalho sério e compromissado de uma gestão pública voltada para o desenvolvimento e bem estar do seu povo.

Será inaugurada nesta quinta-feira, 19 de maio, às 18h30min, a nova Iluminação do centro do distrito de São João de Deus, que receberá através do “Programa Russas Iluminada”, luminárias com lâmpadas a vapor metálico de 250w com braços ornamentais padronizados com as cores do Município.

As outras três serão inauguradas na terça-feira, 24 de maio, quando o prefeito Weber Araújo estará entregando a população do distrito de Flores, o moderníssimo Mercado Público Antônio Melquíades Ribeiro, a pavimentação em paralelepípedo da Rua José Alves Mendes e Travessa Maria Gomes, que ficam no entorno do Mercado, e ainda a Nova Iluminação com lâmpadas a vapor metálico de 250w da Travessa Maria Gomes. A solenidade das inaugurações acontecerá a partir das 19h, em frente ao Mercado Público de Flores.

Além das inaugurações, serão assinadas as ordens de serviço da construção de mais duas quadras cobertas. Da Escola Margarida Maria Martins, na localidade do Alto do Velame, nesta quarta-feira, 18 de maio, às 19h; e da Escola Francisco das Chagas Lima, na comunidade de Lagoinha, nesta quinta-feira, 19, às 16h30min.

Vale ressaltar que somente nessa gestão o Prefeito Weber Araújo já inaugurou as quadras da comunidade de Pedras (Escola Adolfo José da Silva), da Várzea Alegre (Escola Coração de Jesus), do bairro de Nossa Senhora de Fátima (Escola Murilo Serpa), do Distrito do Barracão (Escola Uirandé Augusto Borges) e da Timbaúba de Nossa Senhora das Dores (Escola Zina Moreira). E estão em processo de construção as quadras das comunidades de Poço Redondo (Escola Lino Gonçalves), Bento Pereira (Escola Francisco Sérgio Rebouças), Miguel Pereira (Escola Dr. Zilzo Leandro Evangelista), Pitombeira I (Escola Maria Martins) e Capim Grosso (Escola José Rebouças do Amaral).

E somente nesse ano a prefeitura já entregou 10 importantes obras a população russana: A nova iluminação da Avenida Gonçalves (19/02), a quadra poliesportiva da Escola Zina Moreira, da comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, (25/02), a nova iluminação da Travessa Joaquim Félix, (01/03), a Unidade Básica de Saúde do Mutirão (17/03), a nova iluminação da Vila Matoso, (22/03), a Unidade Básica de Saúde do Bonhu/Barracão (06/04), a pavimentação em calçamento da Aristóteles Nogueira (13/04), a UBS do Bento Pereira (27/04), a nova iluminação do Barracão (29/04) e o Posto de Saúde do Sítio Paraíso (03/05).


Com informações da Prefeitura de Russas