TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Corregedor da Justiça se reúne com juízes do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte

14 de março de 2017 às 07:46

undefined

 

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (13/03), no Fórum da Comarca de Limoeiro do Norte, com juízes do Vale do Jaguaribe para falar sobre as inspeções judiciais que serão realizadas nos meses de março e abril.

O corregedor falou sobre a aproximação da Corregedoria junto aos trabalhos dos magistrados. “Nós iremos ficar mais próximos de vocês durante as fiscalizações. Estaremos atentos aos serviços realizados”, disse.

O corregedor estava acompanhado dos juízes auxiliares Henrique Lacerda de Vasconcelos e Gúcio Carvalho Coelho. No período da tarde, eles estiveram reunidos com os cartorários da região para falar sobre a importância dos serviços extrajudiciais.

O calendário das inspeções está previsto no Código de Organização Judiciária do Estado e Regimento Interno da Corregedoria, além de atender à meta da Corregedoria Nacional de Justiça, que estabelece às corregedorias estaduais a realização, anualmente, de correição em pelo menos 34% das unidades jurisdicionais, ainda que por amostragem.

O cronograma dos trabalhos consta na Portaria nº 11/2017, publicada no Diário da Justiça no último dia 23.

TJCE