TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Corpo de pescador é encontrado em praia de Beberibe

Capitania investiga se corpo é de um pescador potiguar desaparecido. Homem morto estava amarrado com uma boia salva-vidas.

18 de setembro de 2016 às 14:20

undefined

 

O corpo de um pescador foi encontrado neste domingo (18) na Prainha de Canto Verde, no município de Beberibe, litoral leste do Ceará. O homem estava nas areias da praia, amarrado em uma boia sala-vidas.

Moradores da localidade viram o corpo e acionaram a polícia, que repassou o caso à Marinha. A Capitania dos Portos informou que está investigando se o homem morto é um pescador do Rio Grande do Norte, que está desaparecido desde a última segunda-feira (12).

Conforme o capitão-tenente Edson Ribeiro, da Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca-RN, a família do pescador Wellington Pereira dos Santos, de 39 anos, foi chamada ao local para identificar se o homem é o pescador desaparecido.

De acordo com familiares, Wellington Pereira desapareceu durante uma pescaria com outro homem no município de Porto do Mangue, na Costa Branca potiguar. O outro pescador foi resgatado e informou que o barco havia virado devido os ventos fortes do local.

O pescador disse que ambos conseguiram voltar ao barco, mas ficaram à deriva. Depois, Wellington vestiu um colete salva-vidas, pegou uma bóia e se jogou ao mar em busca de outro barco, mas acabou sumindo.