TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Congresso Regional das Testemunhas de Jeová em Limoeiro reúne milhares de fiéis

24 de julho de 2016 às 11:35 - Atualizado em 24/07/2016 11:39

undefined
Evento realizado no Ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte

Teve início esse fim de semana o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová em Limoeiro do Norte. O evento faz parte de uma série de cerca de 159 Congressos que serão realizados no país, com o tema principal Continue Leal a Jeová.

Ontem (23) alguns dos destaques do programa foram palestras e vídeos que destacaram exemplos bíblicos de lealdade a imitar. Estiveram presentes mais de 1800 congressistas e visitantes de Limoeiro e de mais 18 cidades da região.

undefined
Batismo da jovem Amanda, de 17 anos. 

Um momento especial foi o Discurso de dedicação e batismo de novos membros, que fizeram um voto em público de usar a sua vida na adoração a Deus. Dentre os que foram batizados, uma jovem, Amanda de 17 anos, expressou seus sentimentos:

undefined
Amanda

“Depois de obter conhecimento por meio do estudo da bíblia e harmonizar minha vida de acordo com o que aprendi, percebi o grande privilégio que é servir ao meu Deus Jeová e ao seu Filho Cristo. Estou feliz, foi a melhor decisão que tomei na minha vida”, disse a jovem.

undefined
À esquerda, Marcos Samuel, que nos falou um pouco da programação. Ao seu lado, Lavouisier Veríssimo, falando da importância do batismo.

O congressista e organizador do evento, Lavouisier Veríssimo, contou a nossa equipe sobre a importância do batismo na vida do cristão.

O Congresso está sendo realizado no Ginásio Nilson Osterne e a entrada é gratutia. Hoje (24) é o último dia, tendo com um dos temas a serem abordados: Quando o amor leal vai vencer o ódio?

O assessor da administração, Marcos Samuel, falou ao nosso portal de notícias sobre a programação. Confira:

 
undefined
 Vídeos também serão exibidos em um telão com o tema "Sempre confie em Jeová".

Curta nossa página no facebook