TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Com parceria do Sebrae, curso de Marketing Digital chega a Russas

13 de abril de 2016 às 08:23 - Atualizado em 13/04/2016 08:25

undefined

No próximo dia 18 de abril, a partir das 18h, será realizado no CVT/Russas, um curso inédito de Marketing Digital voltado para pequenas e médias empresas. O evento terá a realização do SEBRAE com apoio da Prefeitura Municipal.


O curso será ministrado por Sidney Bruce Sena, graduado em Jornalismo pela Estácio. Com MBA em Comunicação e Marketing em Meios Digitais. Mestrando em Administração, pela Universidade de São Lourenzo/Assunção-Paraguai. Projeto de pesquisa voltado para o Google Analitics: Métricas online e gestão em estratégias em Marketing.

“Aprender a conectar sua empresa a internet a novos clientes, conhecer as melhores ferramentas na internet para impactar seu negócio, gastar menos e ter um retorno maior, em tempos de crise são os objetivos do curso”, explica o Agente de Desenvolvimento Local, Rafael Rocha.

O curso de Marketing Digital mostrará como funciona as ferramentas on-line disponíveis e ensinará a planejar novas estratégias de marketing para aumentar suas vendas.

O programa tem o custo de R$ 50,00 e pode ser cursado por todos os interessados em saber mais sobre o assunto. Além disso, oferecerá certificado após o encerramento.

As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor (Avenida Dom Lino, 831 – Russas/CE) no período de 11 a 15 de abril.

Informações
Sala do Empreendendor
Av. Dom Lino, 831 – Centro – Russas/CE
(Prédio da Prefeitura)
88 9 9950.8488
ad.russas.ce@gmail.com