TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Colisão entre ônibus e caminhão deixa 29 feridos no interior do Ceará

Ônibus escolar era utilizado para o transporte de romeiros em Granja. Motorista de caminhão chegou a ficar preso às ferragens.

14 de outubro de 2016 às 07:42

undefined

 

Vinte e nove pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um ônibus escolar e um caminhão carregado na cidade de Granja, na Zona Norte do Ceará, na manhã desta quinta-feira (13). O ônibus de transporte escolar era utilizado para a condução de romeiros no momento do acidente e 28 pessoas tiveram ferimentos leves e moderados. O motorista do caminhão também se feriu.

Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granja e à Santa Casa da cidade de Sobral. De acordo com as unidades, nenhuma pessoa corre risco de morrer em consequência do acidente.
 
A colisão ocorreu por volta das 11h desta quinta na CE-364, no distrito de Campanário, em Granja. A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE) afirmou que o motorista do ônibus tentou se desviar de um carro, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.

O motorista do caminhão, Diego Rodrigues Machado, chegou a ficar preso às ferragens por cerca de uma hora e foi resgatado em uma operação do Corpo de Bombeiros e policiais. Ele foi atendido inicialmente no Hospital Municipal de Granja e em seguida levado à Santa Casa de Sobral.

Em Sobral, ele foi submetido a uma cirurgia simples e já recebeu alta.