TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

CNH Popular: Limoeiro do Norte será contemplada com 5 mil habilitações

02 de maio de 2016 às 12:35

undefined

(Arte: Agência TVJ1)

O Programa de popularização da carteira de motorista chegará novamente a Limoeiro do Norte nos próximos dias, onde beneficiará 5 mil pessoas que sonham com a primeira habilitação.

Os interessados devem ter 18 anos, alfabetizados e comprovar residência em Limoeiro do Norte. Caso a pessoa que more no município, mas não possua comprovante de residência em seu nome, poderá preencher uma declaração do Detran. Clique aqui.

Os agendamentos para participar do programa podem ser feitos pelo site do Detran ou no Centro Social Urbano de Limoeiro do Norte a partir da próxima segunda-feira (9).

Uma equipe do Detran-CE chegará no município no dia 29 de maio para avaliar a documentação dos inscritos e fazer uma triagem, onde ficarão apenas os que se encaixarem no perfil.

Perfil

Para se enquadrar no programa, além de possuir 18 anos e ser alfabetizado, o cidadão precisa ser aluno do ensino público ou beneficiários do Programa Bolsa Família. Pessoas egressas do sistema penitenciário e portadores de deficiência física também se encaixam no perfil do programa.

Categorias

A população de Limoeiro do Norte será beneficiada com duas categorias sendo A (motos) e B (carros).

undefined

Sede Regional do Detran-CE, em Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)

O município de Limoeiro do Norte possui a segunda maior frota de veículos da regiãojaguaribana, com quase 26 mil veículos (IBGE 2014), ficando somente atrás de Russas. 

Entrevista

undefined

José Cleyton, gerente regional do Detran de Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)

Nossa equipe conversou com o gerente da regional de Limoeiro do Norte, José Cleyton, que esclareceu qualquer dúvida acerca do programa, principalmente sobre os beneficiários do Bolsa Família, confira a entrevista na íntegra;

undefined

 Governador Camilo Santana (PT) e o Prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM) (Foto: Reprodução/Facebook)

No final de março deste ano o prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), esteve reunido com o Governador Camilo Santana (PT) no Palácio da Abolição, onde na ocasião pleiteou a vinda do programa para a cidade, conseguindo ampliar de mil carteiras para cinco mil.