TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Clínica Valeimagem ganha nova sede com estrutura e equipamentos de ponta

14 de novembro de 2016 às 12:29

undefined

 

Na noite da última sexta-feira (11), um evento marcou uma nova etapa na saúde da região jaguaribana, o médico José Holanda Filho inaugurou a nova sede de sua clínica, Vale Imagem, em Limoeiro do Norte, cuja estrutura é digna de primeiro mundo. Na oportunidade, familiares, amigos e profissionais da área médica prestigiaram a solene inauguração. 

Segundo Dr. Holanda, a ampliação da estrutura da clínica surgiu a partir da necessidade de oferecer mais conforto e comodidade aos clientes. Ele observou que quando fundou a Vale Imagem, há sete anos, o projeto foi idealizado de acordo com o que imaginava ser o suficiente para atender a demanda da época, contudo, a partir do quarto ano de existência, tornou-se perceptível que o espaço já não comportava a grande demanda, isto porque a clínica não atende somente pacientes de Limoeiro do Norte, mas também de cidades vizinhas que compõem a região do baixo Jaguaribe.

Com a ampliação da estrutura, as salas de exames foram duplicadas, com isso, Dr. Holanda acredita que a partir da inauguração da nova sede, cerca de 300 exames serão realizados diariamente. 

Tomografia computadorizada, mamografia digital, ultrassonografia, densitometria óssea e radiologia digital são alguns dos exames que o paciente pode realizar na clínica. Em breve Dr. Holanda estará adquirindo um equipamento de ressonância magnética.

A nova sede da clínica fica localizada na rua Inácio Mendes, 1890, Centro, Limoeiro do Norte.