TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Circuito das Testemunhas de Jeová acontece neste domingo (13) em Limoeiro do Norte

10 de novembro de 2016 às 10:51

undefined
Congresso Regional das Testemunhas de Jeová realizado em julho deste ano, em Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)

O encontro tem início previsto para às 09h30min, e terá como tema central, “Aumente a sua Fé em Jeová”, cujo tema, tem como base bíblica (Hebreus 11:6). De acordo com Juarez Costa, Superintendente de noticias das Testemunhas, o tema em debate visa encontrar respostas para as perguntas: Por que é importante ter fé em qualquer circunstância? Como podemos aumentar nossa fé? O que é o pecado, que facilmente nos enlaça?

undefined
Juarez Costa, coordenador do evento (Foto: Agência TVJ1)

Segundo Juarez, a Assembleia de Circuitos das Testemunhas de Jeová promete movimentar toda a comunidade de fé do Reino das Testemunhas de Jeová, a nível regional, pois congregações de 17 cidades já confirmaram presença no evento que acontecerá neste domingo (13), nas dependências do Ginásio Coberto Dr. José Nilson Osterne de Limoeiro do Norte. 

Juarez Costa fez questão de ressaltar que a Assembleia de Circuitos é promovida pelo templo das Testemunhas de Jeová, mas que é um evento aberto ao público. E ressaltou que, o evento é de entrada gratuita e qualquer pessoa que tenha o interesse de conhecer a programação do encontro está convidada e será muito bem acolhida, independentemente de cor, raça ou religião.