TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Carnaval de Aracati reuniu cerca de 300 mil pessoas na melhor festa dos últimos anos

14 de fevereiro de 2018 às 08:50

undefined

 

O carnaval de Aracati estava falido, foi destruído por ordeiros incompetentes, influência negativa de agentes públicos de vários poderes. Foram anos perdidos. Aracati voltou para a mídia nacional, seu lugar. O prefeito Bismarck Maia especialista em turismo sabe que onde tem atrativo tem turismo, mídia.

Bismarck investiu no carnaval. O governo do Estado faturou milhões em impostos, a cidade gerou ISS, empregos, hotéis lotaram e moradores ganharam dinheiro alugando imóveis de temporada.

Com sucessos de ritmos que vão do axé ao rap, o carnaval de Aracati, no litoral do Ceará, reuniu cerca de 300 mil pessoas em uma das maiores festas do Estado. O evento lotou as ruas, pousadas e hotéis do município, que iniciou os festejos carnavalescos ainda na quarta-feira (7).

Entre os artistas que comandaram a folia estão É o Tchan, DJ Alok, Gabriel Diniz e Solange, ex-aviões, que esteve no carnaval de Aracati pela primeira vez neste ano.

“Já estive em carnavais de várias cidades vizinhas, mas nunca tinha participado em Aracati. Foi uma honra ter sido convidada e é um dos carnavais mais emocionantes de que participei”, disse a cantora, do alto do trio elétrico.