TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Camilo Santana garante base do BPRaio para Limoeiro em 2017 e fala de outras obras

17 de setembro de 2016 às 17:31

undefined
Camilo Santana sendo entrevisado pelo portal de notícias TVJ1

O Governador Camilo Santana (PT) esteve hoje (17) em Limoeiro do Norte para uma caminhada política no centro da cidade e a equipe do nosso portal de notícias TVJ1 aproveitou a oportunidade e foi até o aeroporto da cidade para entrevistá-lo.

Sempre muito receptivo, Camilo falou da gratidão que tem pelo povo limoeirense e diz que o Governo do Estado está sendo parceiro em diversas obras para o município.

Estrada para o Bixopá

undefined
(Imagem: Google maps/Legenda: Agência TVJ1)

Recentemente esteve na cidade para inaugurar a Avenida do Contorno Leste e reforçou o compromisso que fez naquela oportunidade sobre a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Bixopá à BR-116. O trecho em estrada carroçável compreende cerca de 15km da sede do distrito até a rodovia federal. Camilo confirmou que em breve retornará a cidade para assinar a ordem de serviço para dar início a obra.

Hospital Regional do Vale do Jaguaribe

Resultado de imagem para hospital regional vale do jaguaribe tvj1
Maquete em 3D do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe

Sobre esta grande obra que toda a região jaguaribana aguarda, o Governador falou que o financiamento está prestes a ser aprovado e aguarda apenas esta etapa para de vez começar as obras do hospital. A previsão é que a construção tenha início ainda este ano.

Base do BPRaio em Limoeiro

undefined
Base de apoio do BPRaio em Limoeiro do Norte

 

Camilo Santana garantiu que em 2017 o município contará com uma base própria do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) destinada apenas a cidade de Limoeiro, reforçando o efetivo policial e garantindo mais segurança para os limoeirenses. Atualmente o município recebe equipes da base regional de Russas.

Confira a entrevista clicando aqui.

 

Curta nossa página no facebook


Tópicos:

Camilo Santana, Governador, Limoeiro do Norte, obras, Hospital Regional Vale do Jaguaribe, Bixopá, BPRAIO