TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Camilo participa de reunião com Dilma e 19 governadores do país

15 de setembro de 2015 às 09:13

O governador Camilo Santana participou na noite desta segunda-feira (14), no Palácio da Alvorada, em Brasília, de reunião com a presidenta Dilma Rousseff e 19 governadores do País. Além de Camilo e do ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, estiveram presentes no encontro os gestores estaduais Tião Viana (AC), Renan Filho (AL), José Melo (AM), Antônio Goes (AP), Rui Costa (BA), Rodrigo Rolemberg (DF), Flávio Dino (MA), Fernando Pimentel (MG), Lígia Costa (vice PB), Paulo Câmara (PE), Wellington Dias (PI), Luiz Pezão (RJ), Robinson Farias (RN), José Raimundo Colombo (SC), Delivaldo Chagas (em exercício, SE), Marcelo de Carvalho Miranda (TO), Daniel Pereira (vice RO) e Maria Suely Silva Campos (RR).

O encontro, que começou por volta das 19h30 e durou mais de duas horas, foi realizado atendendo a convite do Governo Federal. Essa é a quinta vez que o governador Camilo Santana se reúne com Dilma neste ano – foram três encontros com governadores em Brasília, um individual e a agenda do último dia 28 de agosto em Fortaleza, quando a presidenta participou de eventos na capital cearense.

“Esse é um momento de unirmos as forças. Essa crise não interessa a ninguém. Eu sou de uma geração que alimentou os sonhos de votar dos jovens e não é aceitável que existam pessoas que queiram agredir a democracia no nosso país. Não dá para pensar no Brasil sem as políticas públicas e sociais que marcaram a nossa história na última década”, afirmou o governador Camilo Santana.