TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Camarote desaba e deixa cerca de 30 feridos em show de Xand Avião em Mossoró

08 de junho de 2018 às 14:26

undefined
 
Uma parte do camarote do evento Mossoró Cidade Junina, no Rio Grande do Norte, desabou nesta madrugada de sexta-feira, 8, durante a apresentação do forrozeiro Xand Avião. Cerca de 30 feridos foram levados para atendimento sem gravidade, conforme o Corpo de Bombeiros. Informações são do G1 do Rio Grande do Norte.
 
A corporação afirmou que o camarote estava vistoriado e com capacidade para receber 980 pessoas. Investigação terá inicío nesta manhã. A suspeita é de que a estrutura, ou parte dela, tenha sido comprometida com sobrecarga.
 
Houve pessoas presas nas grades após o acidente. De acordo com a Polícia Militar, as grades laterais do camarote tiveram de ser retiradas para ajudar na saída de quem estava na estrutura, e alguns foram levados imobilizados para hospitais locais.
 
Xand Avião interrompeu a apresentação até se certificar de que estava tudo bem. "Só um tempinho, só um tempinho viu, gente? Galera do camarote vamos ter cuidado na hora de descer aí", pediu o cantor. 
 
Por meio de nota, a Prefeitura de Mossoró disse que acionou órgãos fiscalizadores para apurar as causas do desabamento. O Município ressalta ainda que não tem participação na montagem do camarote privado, mas diz que vai exigir explicações dos responsáveis para garantir providências de segurança.

O Povo Online