TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

BNB Clube recebe verbas para investir em equipamentos esportivos

12 de agosto de 2019 às 08:24

undefined

 

O BNB Clube de Fortaleza está recebendo verbas para investir em equipamentos esportivos. Fechou parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes, seguindo a nova fase do Edital de Chamamento de Projetos nº07 .

O clube cearense recebe R$ 2.794.470,97 que vão ser empregados na atualização e modernização dos equipamentos esportivos que a entidade disponibiliza a seus atletas em formação, na forma do Programa de Formação de Atletas do CBC.

O valor foi descentralizado mediante a apresentação de projeto de formação no contexto do Edital nº 07, por ser um dos clubes anfitriões dos Campeonatos Brasileiros Interclubes®.

Segundo o diretor de esportes do BNB Clube, Hercílio Mendes, esses recursos serão utilizados para a aquisição de material esportivo e novos equipamentos para a modernização da academia, substituição dos pisos das quadras esportivas, tatames, aquisição de placares eletrônicos, atualização do sistema de filtragem das piscinas semiolímpicas e aquecimento das piscinas de treino do pavimento inferior.