TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Banco do Nordeste apresenta linhas de crédito do FNE em Limoeiro do Norte

18 de julho de 2017 às 08:46

undefined

 

Será realizado nesta quarta-feira, dia 19, às 18h30, em Limoeiro do Norte, o FNE Itinerante, evento que reúne micro empreendedores, pequenos empresários e micro e pequenos produtores rurais para conhecer as linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). O encontro será realizado no auditório do Sebrae-CE, na Rua Coronel Antônio Joaquim, nº 1535, Centro.

Durante o evento, promovido pela Superintendência Estadual do Banco do Nordeste no Ceará, em parceria com o Ministério da Integração e com a Sudene, serão apresentadas as formas de acesso ao crédito por meio do FNE, instrumento financeiro para o desenvolvimento da região Nordeste gerenciado pelo Banco do Nordeste. Haverá também palestra do Sebrae-CE sobre empreendedorismo, com o analista Ranulfo Alexandre Almeida Pereira.  

Segundo o gerente da agência de Limoeiro do Norte, Guido Martins, o evento tem objetivo de divulgar para os agricultores e empreendedores de menor porte as condições diferenciadas do FNE, "principal fonte de recursos do Banco do Nordeste". "Esperamos que os presentes conheçam mais sobre o BNB, sobre o FNE, e principalmente sobre como acessar essa tão importante fonte de recursos”, afirmou.

Serviço: FNE Itinerante em Limoeiro do Norte
Data: 19 de julho de 2017
Horário: 18h30
Local: Auditório do Sebrae-CE, na Rua Coronel Antônio Joaquim, nº 1535, Centro.
 
undefined