TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Avenida Gonçalves, em Russas, ganha nova iluminação

22 de fevereiro de 2016 às 14:54

undefined


Em evento bastante prestigiado e com a presença de um grande contingente de pessoas, a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou na última sexta-feira, 19 de fevereiro, a nova iluminação da Avenida Gonçalves.


undefined

A Avenida, que antes contava com lâmpadas comuns que proporcionavam pouca claridade, agora recebeu a instalação de 44 luminárias com lâmpadas vapor metálica e braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que melhorou em 100% a luminosidade do setor, garantindo assim um novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pela Avenida.

Essa foi mais uma área do Município a receber nova iluminação da gestão atual do prefeito Weber Araújo. Anteriormente já haviam sido instaladas novas iluminações modernas, padronizadas e de qualidade na Avenida Dom Lino, Avenida Maria Ramalho, Avenida Coronel Araújo Lima, Avenida Raimundo Francisco de Oliveira e Rua Padre Raul Vieira.

A Prefeitura também vem ao longo destes três últimos anos realizando a readequação do sistema de iluminação em prédios públicos e praças da cidade. O serviço já foi realizado na Praça Monsenhor João Luiz, Praça central do Distrito de Flores, Complexo de praças de Nossa Senhora do Rosário, Anfiteatro do Riacho Araibu, Igreja Matriz, Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Santuário dos pastorinhos de Fátima, Igreja de São Francisco (ao lado do Colégio Estadual), Igreja São Sebastião, Biblioteca Municipal Pedro Maia Rocha e Centro Cultural Pe. Pedro de Alcântara, que já receberam novas iluminações proporcionando assim um novo aspecto noturno.

undefined

Participaram da solenidade de inauguração da iluminação da Avenida Gonçalves, o Prefeito Municipal de Russas Weber Araújo, Primeira Dama Mazé Torquato, Vice-Prefeito Magela Estácio, Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, Vereadores: Édno José, Maurício Martins, Fernando Amaral e Amarílio Ribeiro, Secretários: Reiginaldo Cruz (Esporte e Juventude), Sandra Maia (Educação), Adriane Teixeira (Finanças), Francisco Aurino (Articulação Política) e Francisco Edivanir (Governo), além de coordenadores, lideranças comunitárias e população civil.

Para a Administração Municipal inaugurar mais uma obra significa realizar o desejo e o sonho da população russana e ao mesmo tempo é demonstrar o compromisso e a determinação de um Governo voltado para atender e satisfazer as necessidades de seus munícipes, garantindo assim mais progresso e desenvolvimento para a cidade de Russas.