TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PM evita suposto confronto entre as facções Sindicato do RN e PCC em Limoeiro do Norte

16 de novembro de 2018 às 10:16 - Atualizado em 16/11/2018 10:20

undefined

 

Ontem (15), por volta das 02h, na Rua Joaquim Jacó de Freitas, no bairro Luís Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte, uma pessoa ligou para o 190 informando que alguns homens estavam tentando invadir sua casa, e que eles estavam em um veículo GOL de cor vermelha.
 
Uma viatura da polícia militar se deslocou até o local, mas os acusados já haviam se evadido. Em seguida os PMs fizeram uma varredura na área em busca de localizar o veículo.
 
Já por volta das 06h30min, uma viatura que estava fazendo rondas neste horário passou pela rua que tinha sido informada mais cedo e avistou quatro indivíduos que empreenderam fuga logo após ter avistado os policiais. De imediato os PMs saíram em perseguição aos mesmos, que entraram no matagal da periferia do bairro. Eles são conhecidos por "Bacleudo", "Bobi", "Waldim" e "Mazim", ambos pertencentes à facção criminosa Sindicato do RN, de Mossoró. Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender os infratores, mas sem êxito até o momento.
 
undefined
 
No decorrer da ocorrência, os policiais descobriram através da pessoa de “Fábio”, que os quatro indivíduos vieram à Limoeiro para assassinar “Jonatas, Carol e Fábio”, ambos da facção PCC. Foi informado ainda que “Carol” havia dado um nome falso ao ligar para o 190, se identificando como sendo “Jossiane”.
 
As vítimas estavam em uma casa alugada. Os indivíduos não concluíram a chacina por conta da ação imediata dos policiais que de pronto agiram coibindo a ação do grupo.