TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Mais um menor é morto no Vale do Jaguaribe, desta vez em Quixeré

16 de outubro de 2018 às 08:50

undefined

 

Ontem (15) por volta das 10h20, populares ligaram para o destacamento da Polícia Militar de Quixeré, dando conta de um homicídio com de arma de fogo, mais precisamente na Rua Agustinho Felipe José Senna, bairro Centro.

Após o comunicado, os policiais militares deslocaram-se ao local indicado e ao chegar constataram a veracidade do fato. A vítima era um adolescente de apenas 16 anos, cujo iniciais eram R. G. S. 

Os policiais resguardaram o local do crime fazendo o isolamento e aguardaram a chegada da perícia, a qual foi realizada, constatando que o menor fora atingido em vários locais do corpo, sendo visualizado cinco perfurações nas costas, três na cabeça, uma no braço, três no tórax e duas nas pernas.

Vale salientar, que o menor já havia sido apreendido por tráfico de drogas. Segundo informações da mãe da vítima, os executores eram dois homens de capacete de cor escura em uma moto de características não informada.

Na última quinta-feira (11) um outro menor foi assassinado em Limoeiro do Norte enquanto estava na casa da namorada. Bandidos teriam confundido a vítima.