TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Dupla executa menor em Limoeiro do Norte na noite desta quinta (11); vítima teria sido confundida

12 de outubro de 2018 às 11:21

undefined

 

Um homicídio foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira, 11 de outubro, na Rua Raimundo Craveiro, no bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seria um menor de apenas 15 anos de idade, identificado pelas iniciais J. W.  D. C., natural de Iracema-CE, o mesmo foi morto a tiros.
 
A vítima que residia no Sítio Bom Fim, zona rural do município, se encontrava na calçada da casa de sua namorada, quando de repente apareceram dois indivíduos em uma moto preta, ambos com capacete, os quais anunciaram um assalto. A namorada do mesmo entregou o celular. Logo depois, os marginais atiraram na direção da vítima, acertando o rosto, e embaixo da axíla esquerda. A vítima ainda tentou fugir, porém não resistiu as lesões e caiu a cerca de 100 metros da casa da namorada. 
 
Segundo a moça, após efetuarem os disparos, a dupla teria comentado que não seria a pessoa que eles pensavam. Em seguida jogaram os celulares no chão e evadiram-se tomando rumo ignorado. 
 
Ao tomar conhecimento do fato as equipes de policias militares se deslocaram ao local do ocorrido, fizeram isolamento da área e aguardaram a chegada do delegado plantonista de Russas, com uma equipe de inspetores, como também o rabecão do IML de Russas, para o recolhimento do corpo. Vale ressaltar, que as investigações deste homicídio ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte.